terça-feira, 5 de agosto de 2014

Guardiões da Galaxia - minha crítica ♡

Pense em um filme incrível. Pensou? Então.
Confesso que fui ao cinema super desanimada, o dia tinha sido bem cheio. 
Mas raaapaaazzzz, nos primeiros segundos, eu já estava super empolgada. O filme foi super legal, adorei cada segundo. Padrão Marvel de qualidade, foi ação pura com aquela pegada engraçada que a gente adora =)

















Sinopse: Peter Quill foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. (créditos: Adoro Cinema)














Ficou um gostinho de quero mais tão bom, que mal posso esperar pelo próximo. O elenco é de primeira qualidade, o enredo da história não ficou cansativo e os efeitos especiais não deixaram a desejar em momento nenhum. Sem falar que levou gente de todas as idades ao cinema. Tinham desde crianças pequenas com os pais até idosos, foi demais. E é exatamente isso que admiro na Marvel. Ela consegue fazer filmes que agradam a todas as idades sem perder essa pegada jovem geek.

O meu personagem do coração, sem dúvidas, foi Groot, a árvore humanoide. Ele é fofo demais *--*
Mesmo conseguindo falar apenas "eu sou Groot", me conquistou com seu jeitinho desajeitado. Esse lindo me fez chorar umas 10 vezes kkkkk















Estreou semana passada, corre lá pra ver :3