Blog novo, vida nova \o/
Sim, eu sei que vocês sentiram falta dos meus textos (huehuehue).
Enfim, blog novo, com foco novo e assuntos novos.
Então pra começar muito bem, vamos falar do filme que, na minha opinião, está entre um dos melhores do ano.
Planeta dos Macacos: O Confronto foi uma das apostas mais incríveis desse ano, sem dúvidas. Chorei bastante assistindo A Origem, mas O Confronto, gentem, foi emoção a todo momento. O elenco é de primeira, os efeitos especiais ficaram impecáveis e o roteiro ficou bem legal. Sem falar que não é uma daquelas produções cansativas, que dão voltas e mais voltas até chegar onde interessa ao público. O que mais me surpreendeu foi que nenhum macaco foi usado nas filmagens. É tão real que sinceramente não acreditei, sério kkkk
A história é mais ou menos o seguinte: Dez anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm, único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça. (créditos: Adoro Cinema)
O que mais me tocou no filme foi a união que os macacos tem uns com os outros. Eles são como uma grande família, onde um sempre protege o outro.
Mas é claro que em todo filme sempre tem AQUELE personagem né? AQUELE personagem, para os menos entendedores, é o personagem que ganha um lugar no seu coração logo de cara. E como nesse não poderia ser diferente, o meu personagem do coração foi Maurice, um orangotango lindo e fofo, que é uma espécie de "professor" dos macaquinhos e um querido amigo de César.
Então essa foi a resenha de hoje, espero muito que tenham gostado. Corram para os cinemas mais próximos e assistam, vale muito a pena.
Clique aqui e assista ao trailer !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário